Na Auria, acreditamos que todo começo merece cuidado.
Criamos um processo simples e organizado para garantir que você receba a identidade visual do seu negócio com beleza, profissionalismo e facilidade de uso no dia a dia.
Se você contratou um dos nossos pacotes, é assim que vamos trabalhar a partir de agora:
Assim que seu pagamento for confirmado, você recebe por e-mail:
O preenchimento dos dois é obrigatório para que a gente possa começar o seu projeto.
Com o questionário preenchido, iniciamos a criação da identidade visual ou arte digital com base no pacote contratado.Nosso prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do briefing completo.
Durante esses dias, vamos trabalhar no visual da sua marca de forma profissional e cuidadosa, para entregar algo alinhado com o que você precisa neste momento do seu negócio.
Você receberá por e-mail uma apresentação com a proposta criada.
Nela, estarão todos os itens incluídos no seu pacote, prontos para você visualizar com calma.
Depois de receber a amostra, você tem 3 dias úteis para responder com sua aprovação ou solicitação de ajustes. Você poderá aprovar ou alterar a arte criada para você. O número de alterações e os prazos estão todos descritos no seu contrato.
Com a amostra aprovada, organizamos todos os seus arquivos finais em uma pasta por link e enviamos por e-mail.
Você receberá o arquivo digital em alta qualidade, no formato mais adequado para o uso da peça (PDF, PNG ou JPG), conforme o material contratado. Tudo separado para facilitar o uso no seu dia a dia.
Todo o nosso contato é feito exclusivamente por e-mail.
Não realizamos atendimento via WhatsApp ou Instagram. Isso garante mais organização e tranquilidade durante a criação do seu projeto.