R$95,00
12 x de R$9,19
Ver mais detalhes

Ter artes digitais alinhadas à sua identidade visual é essencial para manter a coerência e o profissionalismo da sua marca no dia a dia. Esses materiais ajudam a reforçar quem você é em cada detalhe, seja no momento de enviar um recado para o cliente ou apresentar sua empresa com mais cuidado.

Na Auria, criamos artes digitais para quem já possui uma identidade visual definida. Isso significa que não desenvolvemos identidade visual nesses pedidos, apenas aplicamos os elementos que sua marca já possui: cores, tipografia e logotipo.

 

Se você ainda não tem uma identidade visual, pode conhecer nossos pacotes aqui.

_______________________________________

✦ O você irá receber:

  • Arquivo digital personalizado

_______________________________________

✦ Criação da Arte

Assim que o seu pedido for confirmado, você recebe por e-mail:

  • Um contrato, com todos os detalhes e prazos do serviço.
  • Um questionário (briefing) via Google Forms, para entender sua marca, seu estilo e suas necessidades.

Importante: o preenchimento do contrato e do questionário é obrigatório para darmos início ao seu projeto. Sem essas etapas, não conseguimos começar.

_______________________________________

✦ Qual é o prazo de entrega?

O prazo de criação é de até 07 dias úteis, contados a partir do envio do questionário preenchido. Sábados, domingos e feriados não entram nessa conta, ok?

_______________________________________

✦ Como vou receber a amostra?

Você receberá a primeira amostra da arte contratada no e-mail informado no pedido.

_______________________________________

✦ Quais arquivos vou receber?

Você receberá o arquivo digital em alta qualidade, no formato mais adequado para o uso da peça (PDF, PNG ou JPG), conforme o material contratado.

_______________________________________

✦ Aprovação e alterações

Após o envio da apresentação, você terá até 3 dias úteis para aprovar ou solicitar alterações.
Esse prazo é importante para mantermos o seu cronograma. Caso ele seja ultrapassado, precisaremos reagendar a sua entrega de acordo com nossa agenda.

Você poderá:

  • Aprovar de primeira
    Amou o que viu? Ótimo! Finalizamos todos os arquivos e enviamos o quanto antes.
  • Aprovar com ajustes simples
    Nos envie todas as alterações de uma vez, de forma clara e objetiva. Você tem direito a duas rodadas gratuitas de alteração.
    O prazo se estende por até 7 dias úteis, para que possamos refinar com cuidado.
    Alterações adicionais têm o custo de R$50 por rodada extra.
  • Reprovar totalmente
    Isso é raro, mas pode acontecer. Se a proposta não refletiu o que você esperava, e o briefing não foi claro o suficiente, reiniciaremos a criação do zero.
    O prazo de entrega se renova em mais 10 dias úteis, e neste caso você terá direito a apenas 1 ajuste simples.

_______________________________________

✦ Sobre contato e comunicação

Todo o nosso contato será feito exclusivamente por e-mail, sempre no e-mail cadastrado no ato da compra. Não usamos WhatsApp nem Instagram para esse atendimento. Assim, garantimos um processo mais organizado e tranquilo para você.

_______________________________________

✦ Um lembrete importante sobre prazos e criatividade

Aqui, nós valorizamos o processo criativo.
Criação leva tempo, sensibilidade e estratégia — e não combina com pressa.
Por isso, não trabalhamos com taxa de urgência. Toda marca merece tempo para ser bem pensada.

_______________________________________

✦ O que não está incluso neste pacote

  • Impressão ou criação de materiais extras (como cartões, papelaria, artes para redes sociais etc.), Registro de marca, Compra de domínio ou hospedagem de site, Compra de imagens, ilustrações ou fontes pagas.

Caso você precise de algo além do que está incluído no seu pacote, fale com a gente! Podemos ver a melhor forma de complementar seu projeto.

 

✦ Se ficou com alguma dúvida, estou por aqui! Vai ser um prazer te ajudar a dar o primeiro passo com uma marca feita com beleza e profissionalismo.